Aposto que você não planejou isso na sua viagem de fim de ano
img

Quando vamos viajar pensamos em tudo. Passamos horas pesquisando os lugares em que vamos visitar, hospedagem, atrativos locais, clima, meio de locomoção, nos planejamos para que tudo saia perfeito. E se no meio do caminho você perde a bagagem, torce o pé ou contrai uma gripe forte? Imprevistos sempre acontecem e temos que nos preparar para que a viagem dos sonhos não se torne um pesadelo. Principalmente se você vai fazer um intercâmbio.

CONTRATE AGORA:  CLIQUE AQUI

As emergências fora do Brasil:          

Diferente do Brasil, a maioria dos países estrangeiros não tem serviço de saúde pública, onde você é cobrado até pela ambulância que usar, além de cuidados médicos, internação ou até mesmo uma cirurgia repentina. Se você viajar para os Estados Unidos, por exemplo, é melhor se preparar para quebrar o porquinho, pois os preços dos gastos hospitalares podem ser exorbitantes. No Lenox Hill Hospital, em Nova York, Daniel Diaz, 29, um executivo que trabalha na área de relações públicas, pagou US$ 3,355.96 por um curativo de cinco pontos no dedo, após se cortar enquanto descascava uma abacate.

 

Seguro Obrigatório:

A opção de contratar um Seguro Viagem é sempre a melhor opção além de obrigatório para alguns países. Os países da união européia criaram em 1985 o Tratado de Schengen, o qual estabelece regras específicas aos turistas que pretendem visitar esses países. Umas das principais determinações do acordo é a obrigatoriedade da contratação de uma Assistência Seguro Viagem que contenha cobertura mínima de € 30.000 para garantir a execução do auxílio médico em caso de doença ou acidente, valor estipulado por atender todos os países pertencentes ao tratado.

 

Coberturas:

Além da cobertura de assistência médica e hospitalar, o seguro viagem pode também contar com as coberturas como: assistência odontológica e farmácia, seguro de vida em caso de acidentes, remoção e repatriação médica e funerária, acompanhamento familiar (com passagem aérea incluída), acompanhamento de menor ou idoso, localização de bagagem e até compensação por atraso da bagagem, compensação por atraso ou cancelamento do voo, auxilio por perda de documentos, informações de viagem onde você pode reservar restaurantes, shows, e muito mais, dependendo de sua contratação.

 

Como contratar:

Hoje alguns cartões de crédito já possuem um seguro viagem básico, o que em sua maioria tem uma cobertura que não lhe atenderia caso algo de urgente acontecesse. Nesse caso, sempre sugerimos avalie o pacote oferecido por seu cartão de crédito e faça uma cotação de um seguro que complemente a sua viagem. Basta nos enviar as idades de quem vai viajar, o destino e o período em que vai ficar, pronto, o valor do seguro sai na hora e pode ter certeza do melhor custo benefício. Acesse www.correalimaseguros.com.br ou ligue para 11 4586 4241